Menu

Assistir Jose Aldo vs Chad Mendes online

Jose Aldo estava super motivado para o UFC 142. Ia lutar em casa, na cidade que acolheu ele quando deixou Manaus procurando uma vida melhor.

No outro lado, Chad Mendes era toda um incógnita, pois imbatível até ontem noite, dispõe de um dos melhores wrestling da categoria.

Mas ai começou, os dois se respeitando, se mantendo na distancia, só no lowkick.

E ai Mendes iniciou varias tentativas de takedown, todas elas sem sucesso. Numa delas, ele conseguiu as costas de Aldo ficando ambos em pé contra a grade. José Aldo conseguiu sair, se virar, e seguidamente, conectar uma joelhada no meio da cara de Mendes quem achava que Aldo ia atacar com soco. Ai Mendes caiu redondo no chão e Aldo rematou com um soco antes que o arbitro parasse a luta.

Espetacular José Aldo que conseguiu seu primeiro nocaute no UFC!

Mais ainda tinha mais um belo movimento de Jose Aldo. Jose assim que nocauteou o adversário, Aldo saiu correndo para a grade, compartilhar a vitoria com toda a galera presente, literalmente, protagonizando a primeira cena do género no UFC. E foi para valer, demorando para retornar ao octógono e que o arbitro pudesse oficializar a vitoria dele.

Jose Aldo ontem ficou mais grande com certeza!

2 comments

  1. Jose olimpio c lima diz:

    adiverssario entrou na porrada..

  2. alexandre diz:

    gosto muito de ufc

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO