Anderson Silva vs Lee Murray brigando no MMA

lutamma.com
FORUM
luta mma
ASSISTIR
UFC Ao Vivo



29/09/11 Por Vicente Simon Escrig

Um pouco de historia do MMA para aqueles que são novos no esporte.

- - ela vs ele mma - brigas e confusão na pesagem de evento de mma - brigas recentes de anderson silva - lee murray - -

A pesar que muitos se empolguem com a briga mantida entre Anderson e Sonnen, entre Anderson Silva e Maia ou a mais recente entre Anderson e Belfort, aqui tem uma briga ainda mais seria protagonizada por Anderson Silva x Lee Murray.

Até hoje é uma das maiores brigas na historia do MMA. Ela aconteceu no Cage Rage 8 – Knights of the Octagon. Na época Anderson Silva tinha um cartel de lutas de 13-2 x Lee Murray 8-1-1. Aquele Anderson ainda estava começando e não tinha o respeito ganho hoje em dia. Aquela luta teria lugar em Londres no 2004.

Tudo começou na pesagem onde aparentemente o Spider já tava quente por conta de umas declarações lixo do Murray. Aquele famoso trash talk que muitos lutadores adoram para ganhar a atenção que não ganham dentro do ringue.

Ai no cara a cara... boom... Anderson Silva feito um touro empurrando frente com frente o rival. Aí deu confusão. Aquele lutador, meio marroquino meio inglês, nervoso, falando merda e querendo começar a briga logo na coletiva... muito profissional. O Anderson, calmo, esperando ele ir embora planeando dar para ele uma feijoada de murro no dia seguinte. Fiquem ligados com uma voz brasileira falando pro Anderson: "fica frio, fica frio, não vai dar porrada no garoto não..." :))))) enquanto o Lee perguntava onde que estava o Pelé já que ele tinha derrotado anteriormente o brasileiro Jose "Pele" Landi-Jons.

Aí chega o dia da luta... O que acontece? Normal, Anderson da pancada de todo jeito e maneira no corpo do cara que de repente perdeu a valentia mostrada no dia da pesagem. Engraçado na luta, ver como os comentaristas gringos nem respeitavam o Anderson falando frases do tipo "golpe de sorte do Anderson"... rsrs o Spider deve ser o homem mais sortudo do mundo depois de tanto golpe dado não é? Com certeza, hoje eles devem estar comendo essas palavras.

Final da luta. Anderson Silva vencedor. Quando parecia que acabava todo, Anderson pega uma figurinha e da para Murray, quem tinha dito dias antes da luta que o brasileiro:

"... deveria ficar melhor jogando com crianças e não lutando verdadeiros homens..."

Ai parece que um ajudante do Murray joga de volta pro Anderson essa figurinha enquanto ele estava festejando a vitoria. Outras versões falam que o que Anderson deu na verdade foi o protetor bucal... caraaaaaco. Mais, ao meu parecer, é um pedaço de pano que corresponderia com uma mini bandeira brasileira que hipoteticamente o inglês teria menosprezado dias antes da luta, ou até arrancado das roupas de luta do Anderson.

Enfim, uma linda historia de amor e paz no MMA, quando o MMA não era tão profissional e estruturado quanto hoje. Adicionar mais um detalhe, o tal de Lee Murray parece que hoje ta na cadeia acusado de roubo... e parece que é condena de 25 anos!!!
7590 15 2
Anderson Silva vs Lee Murray brigando no MMA
Card de lutas Bellator 52 «
No próximo sábado tem o Bellator Fighting Championship edição 52.
» Mauricio Shogun Rua em luta caseira clandestina
Vídeo inédito deste craque do MMA.
loja Luta MMA
Camisa MMA de Thales Leite In Fight In Live Lion Fight
ultimos posts forum Luta MMA
05/10 mresposta
05/10 3 melhores lutadores
04/10 AKI VAO AS MINHAS TOP 3
04/10 concordo plenamente
02/10 Top 3
Ultimos comentarios
23/07 leadro Tem muita jente q luta
22/07 leandro RAMALHO A MELHOR ENTREVISTA QUE FOI
21/07 JULIO CESAR CAMARGO vença o gigante com cristo
12/07 RILDO SOUZA FARIA VC E MUITO BOM ANDERSOM
11/07 alberto não gostei passei a noite
Instagram COMOTREINAR
Publicar um comentário
Nome
Email
Codigo: ttwt6964
Ultimos comentarios
13/05/2012 23:37:46
erivellton
esse cara e foda!!!
www.lutamma.com 2011-2014