Menu

UFC Rio 3 ao vivo: Jon Fitch vs Erick Silva

Round 1º: Silva começa com a guarda baixa mostrando-se muito confiado porem é levado pro chão por Fitch que segura ele por um tempo. Fitch ganha as costas e fica na mochila do brasileiro. Com movimentos forçados Erick consegue sair e começa a castigar a Fitch quem procura de novo cinturar o brasileiro levando ele de novo pro chão somando esses pontos de vantagem até o final do assalto.

Round 2º: Trocação mais animada em favor de Silva que parece tomar a medida do americano. Finalmente ganha as costas do americano e aplica um mata-leão que não consegue finalizar. Fitch reversa a posição e ganha as costas de Silva castigando ele e encaixando uma chave de braço que não finaliza porque Erick se defende e acaba o round. A torcida enlouquece. LUTAÇA.

Round 3º: Erick parece sem gás após o esforço realizado. Fitch mais em forma, leva ele de novo pro chão e castiga o brasileiro com socos ganhando de novo as costas dele desde continua socando a cara do Erick. Silva reversa e aplica uma guilhotina que não é bem sucedida. O americano escapa e aplica cotoveladas e ground and pound. Jon passa de novo as costas do Erick quem levanta mas é novamente barrido. Desde a montada Fitch joga uma nuvem de socos no Erick que ainda resiste e consegue sair. Porém é tarde demais.

Vitoria de Jon Fitch na decisão unânime.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO