Menu

UFC 134: Torcida de primeiro mundo, evento de terceiro mundo

Tanto tempo esperando o evento conhecido como UFC Rio para, de novo, levar uma porrada dessas.

Que a vida é negocio todo mundo sabe. Desgraçadamente dinheiro move o mundo. Mas dessa vez, já no século XXI, Brasil desceu de novo para mais em baixo do terceiro mundo. Isso aqui galera, é oitavo mundo.

O esporte do MMA cresce sem limite. Sobre tudo no Brasil, a galera do MMA é provavelmente uma das maiores do mundo, senão a maior. Muitos já falam de segundo esporte nacional e, quem duvide disso, pode ver a grande implicação do povo brasileiro no evento UFC 134.

No dia 16 e 17, os ingressos esgotaram no instante. O povo que não queria pensar mal, que ainda tem esperança numa verdadeira evolução social no Brasil, acabou por confiar na grande demanda de ingressos como a causa de não poder ter adquirido um ingresso. Aqueles que conhecem a malandragem brasileira, que são cientes das grandes mudanças que precisa esse nosso grande pais, já imaginavam o porque desse triste fato.

Veja bem, essa ultima perceção esta definitivamente confirmada: o Brasil é um pais do terceiro mundo, se bem economicamente começa a estar no primeiro nível. Vários sites estão oferecendo pacotes para o UFC 134 a preços de escândalo : R$ 1.540 a R$ 5.455.

Porem, com certeza, a culpa não é só da malandragem e do lixo humano do pais, mas também daquele que organiza, com o site ingresso.com.br ao frente, e claro, o UFC, com esse presidente, Dana White, quem não cansa de pensar nas melhoras pro evento e de espalhar ao máximo o MMA para aumentar a torcida do esporte, bem que dessa vez, o evento UFC tem dado vários passos para trás dando varias joelhadas no morro da torcida.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO