Menu

TUF Brasil Episódio 9 Serginho x Pé de Chumbo

Sergio Morães adicionou mais uma vitoria para o time Belfort ou a sétima derrota para o time Wanderlei.

A casa do TUF curtiu a visita do Anderson Silva que logo mostrou a preferência pela equipe Wanderlei. Os Silva ficaram fazendo até vários comentários acerca do Vitor de cara a próxima luta entre os coaches do TUF Brasil:

“Ele é covarde.”

Também o Spider aproveitou para desenhar um coração e um pé como tatuagem na foto do Vitor, lembrando o nocaute que conseguiu contra ele.

Já na luta de MMA, Serginho começou logo com tentativa de chute que foi respondida rapidamente por Pé de Chumbo. A luta foi interrompida uns instantes por um golpe baixo. Serginho pegou um chute do adversário levando ele pro chão e tentando aos poucos uma gilhotina e pegando depois as costas com facilidade. Aí, passariam poucos segundos para Serginho fechar um mata-leão que finalizaria Pé de Chumbo.

Serginho cheio de felicidade deu um banho no seu treinador Vitor Belfort. A outra cara da moeda, Pé de Chumbo se mostrou muito triste pela finalização sofrida.

O desequilibre sofrido no campeonato das equipes, obrigou o UFC a dividir de novo os finalistas. Serginho, Bodão e Pepey foram pro time Wanderlei e Pé de Chumbo, Vina e Renée para o time Belfort.

Curtam e assistam a reprise do episódio 9 do TUF Brasil online.

One comment

  1. carluce lopes pinheiro diz:

    amei q o serginho ganhou tava torcendo muito por ele…to amando o programa e espero q o serginho leve essa!

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO